quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carta do aluno Miguel Hartwig Wendler

Querida Adriana Carranca ...

Meu nome é Miguel Hartwig Wendler, estou no 5° ano do Ensino Fundamental, tenho 11anos. Eu estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Martinho Lutero, situada na cidade de São Lourenço do Sul, uma cidade do Rio Grande do Sul, Brasil.
Quem nos trouxe este livro foi nossa professora de português, Fernanda Bork.
         Em minha escola tem um projeto chamado Valorizando a Mulher Pomerana de São Lourenço do Sul e com isso a nossa professora teve a idéia de nos mostrar este livro: Malala, a menina que queria ir para escola.
         Gostei muito deste livro, pois fala de educação e de uma menina que queria ir para escola.
         Sua coragem encantou muitos da nossa turma, inclusive eu!

 Att,

 Miguel Hartwig Wendler


Nenhum comentário:

Postar um comentário