sexta-feira, 7 de julho de 2017

Carta escrita pela aluna Maidhana Krumreich

Querida Adriana Carranca!
Oi! Tudo bem? Meu nome é Maidhana Krumreich, eu tenho 10 anos e estudo na escola Municipal de Ensino Fundamental Martinho Lutero de Santa Augusta. Atualmente estudo no 5º ano e a Professora Fernanda Bork, leciona a disciplina de Língua Portuguesa.
Eu moro em Campos Quevedos, 2º distrito de São Lourenço do Sul.
Toda a turma gostou do livro: Malala, a menina que queria ir para escola. Eu gostei muito do livro porque fala de uma menina que lutou pela educação das crianças e não baixou a cabeça até conseguir o que queria.
Nós também fizemos várias atividades sobre os capítulos do livro, como: uma história em quadrinhos dos capítulos 8 e 9 do livro Malala, cartazes que foram expostos na sala de aula, apresentação dos capítulos para o 4º ano e produções textuais.
Foi muito bom fazer esta leitura!
Att,

Maidhana Krumreich


Nenhum comentário:

Postar um comentário